A Netflix, anunciou com grande expectativa a data de estreia de sua primeira série brasileira de ação policial, intitulada "DNA do Crime". Composta por oito episódios, a série promete envolver os espectadores em uma trama eletrizante.

O cenário escolhido para as filmagens foi a região da tríplice fronteira, que engloba cidades como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu. Neste último município, especificamente, uma das cenas mais impressionantes do trailer foi gravada, retratando a explosão de um carro-forte em uma rodovia, o que promete ser um dos momentos marcantes da série.

O enredo de "DNA do Crime" deslancha com um assalto espetacular a uma instalação de uma seguradora de valores no Paraguai, deixando os espectadores ansiosos para descobrir os desdobramentos da história. A investigação desse crime complexo recai sobre os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu, que se veem no epicentro de uma trama criminosa intrincada.

A série é estrelada por Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Thomás Aquino. O elenco também conta com nomes como Daniel Rocha, Guilherme Prates, Luiz Navarro, Leonardo Medeiros e João Gabriel Vasconcellos.

“DNA do Crime” é dirigida por Heitor Dhalia, diretor de filmes como “O Cheiro do Ralo” e “O Lobo Atrás da Porta”. A série é produzida pela O2 Filmes, produtora responsável por sucessos como “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”.

A série promete combinar ação, suspense e drama policial, ao mesmo tempo que destaca a bela paisagem da tríplice fronteira. "DNA do Crime" está agendada para fazer parte do catálogo da Netflix a partir do dia 14 de novembro, quando os fãs do gênero policial poderão desfrutar de uma narrativa envolvente repleta de reviravoltas e tensão.

Reprodução/Netflix/PORTAL SOT