Um homem de 37 anos, morador de rua, foi assassinado nesta quarta (27) no Centro de Pinhão. Ele sofreu cerca de oito facadas e estava caído às margens da Avenida Trifon Hanycz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a vítima ainda respirava, mas estava inconsciente. Segundo informações, o homem trata-se de Juvenal Rocha.

Ele apresentava duas perfurações no tórax, outra nas costas, no pescoço e no braço, além de escoriações. Apesar de ter sinais vitais, mas o homem tinha uma hemorragia e estava com a respiração ruidosa.

Então os Bombeiros fizeram os procedimentos para a melhora do quadro, curativo e drenagem da hemorragia. Em seguida, a equipe encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento. Chegando na unidade, o homem precisou ser reanimado por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.

O delegado Anderson Santana relatou que Juvenal estava sendo investigado por suposto crime de homicídio em outra cidade. Além disso, a polícia tem imagens do crime para descobrir o autor. A Polícia Civil deve ser acionada para executar os procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava também vai recolher o corpo para identificação oficial.

Fonte: Portal Cantu