Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite da última quinta-feira (25/01), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender a um caso de ferimento por arma branca em Ibema no oeste do Paraná.

O incidente ocorreu em uma residência na rua Paraíba, esquina com a rua Apucarana. A solicitante do atendimento ao Samu, relatou à equipe policial que recebeu uma ligação anônima informando que seu pai, havia esfaqueado seu ex-marido. Com base nessa informação, os policiais acompanhados pelos profissionais do SAMU entraram na residência, que estava com a porta encostada, e encontraram o corpo do ex-marido da solicitante, já sem sinais vitais.

A enfermeira do SAMU informou à equipe policial que a vítima, apresentava um ferimento no peito do lado direito, possivelmente causado por arma branca. A vítima foi identificada como Orlando Miranda de 39 anos. 

Diante da gravidade da situação, a equipe isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, que compareceram ao local para realizar os procedimentos investigativos e periciais necessários. O corpo foi posteriormente encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Apesar dos esforços da equipe policial, que realizou buscas pela cidade de Ibema na tentativa de localizar o suposto autor do crime, não foi possível encontrar o suspeito até o momento. 

FONTE: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max