Adilson Neiss, é morador da linha Caravaggio no interior do Municipio de Catanduvas, o produtor ficou com o quarto melhor resultado de conversão alimentar Coopavel 2023, vai receber o prêmio durante o 36º Show Rural, Adilson trabalha com a sua esposa e sua filha e tem um aviário de 1200 metros quadrados.


Receber reconhecimento por seu trabalho duro e dedicação é sempre gratificante. Esse prêmio destaca não apenas a qualidade do produto, mas também práticas sustentáveis, bem-estar animal e inovação na indústria avícola. Esperamos que esse reconhecimento traga ainda mais sucesso e oportunidades para o produtor e sua família no futuro.


É maravilhoso ver que o sucesso na indústria avícola está acontecendo em um nível tão próximo e familiar, dentro do nosso próprio município. Trabalhar em um negócio familiar não apenas fortalece os laços familiares, mas também promove um senso de comunidade e orgulho local. Esse produtor e sua família devem ser elogiados pelo trabalho árduo e pela contribuição positiva que estão fazendo para a economia local e para a indústria avícola em geral. Desejamos ainda mais sucesso e prosperidade em seus empreendimentos futuros.


Na segunda-feira, 5, acontecerá a premiação dos melhores produtores de aves e extensionista em conversão alimentar da Coopavel no exercício de 2023. A cerimônia contará com a presença de autoridades dos setores agrícola e sanitário e acontecerá às 10h no estande do IDR-PR, o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná.
Em primeiro como melhores produtores ficaram Arlindo e Altevir Ferneda, de Guaraniaçu, em segundo Jacenir da Silva, de Três Barras do Paraná, em terceiro Nelir dos Santos Sementino, de Santa Lúcia, em quarto Adilson José Neis, Catanduvas, e em quinto Thiago Salvatti, de Cascavel. A melhor extensionista (conversão alimentar ajustada) de 2023 foi Elaine da Silva de Moraes.



O evento
A 36ª edição do Show Rural Coopavel será de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Neste ano, serão 600 expositores e expectativa de público superior a 300 mil pessoas. A estimativa de comercialização, nos cinco dias do evento, é de R$ 5,5 bilhões. O Show Rural é um dos poucos eventos técnicos do campo no Brasil que não cobram entrada dos visitantes nem o estacionamento.