![](https://spaceks.net/sites/conectaaovivo.com.br/images/notimage/user_961173235.jpg)
O Sicredi lança campanha do seu cartão Visa Infinite, novo produto com benefícios
para os associados com perfil viajante. Com o mote “Sicredi Visa Infinite é ter com
quem contar”, as ações de divulgação combinam entretenimento com propaganda,
por meio de experiências de viagens reais vividas por três celebridades: o
jornalista Zeca Camargo, a chef de cozinha Kátia Barbosa e o ator Bruno Gissoni.
Eles exploraram territórios de viagens nos temas cultura, gastronomia e natureza,
respectivamente.
A ideia da campanha é mostrar as possibilidades que o cartão tem de proporcionar
conexões mais profundas e verdadeiras em viagens. Nos filmes, cada um dos
protagonistas criou uma viagem surpresa para os seus parceiros vivenciarem sem
conhecimento prévio do roteiro. A partir do território “cultura”, Zeca Camargo levou
Kátia e Bruno para a cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Já Kátia
Barbosa, que representa o território da “gastronomia”, criou uma experiência em
Salvador, Bahia, e Bruno Gissoni, com a abordagem de “natureza”, surpreendeu
seus colegas com a ida a Bonito no Mato Grosso do Sul.
Além da estratégia de mídia digital com as celebridades, outros influenciadores e
nas redes oficiais do Sicredi, a campanha prevê filmes de até 5 minutos para
digital e TV; anúncios e outdoor no grupo de mídias off line. “Nada mais autêntico
do que mostrarmos experiências verdadeiras vividas em parceria, pois é esse o
tipo de conexão que um cartão com tantas vantagens como o Sicredi Visa Infinite
proporciona”, afirma Juliana Martinha, gerente de Marketing do Sicredi.
Novo cartão - O Sicredi Visa Infinite oferece uma série de benefícios ao portador,
entre eles, acesso ilimitado a salas VIP para titular, adicionais e convidados, por
meio do Visa Airport Companion e Lounge Key, com mais de 1200 salas VIPs em
600 aeroportos internacionais de 140 países. São oferecidos ainda seguro de
emergência médica internacional, seguro para veículos de locadoras, proteção
contra atraso ou perda de bagagem, cancelamento de viagem, atraso de
embarque e perda de conexão para os pagamentos realizados integralmente com
o cartão.
Com o programa de recompensas, são 3 pontos a cada dólar gasto no cartão que
não expiram. Essa pontuação pode ser transferida para os parceiros Tudo Azul,
Smiles e Latam Pass, ou resgatada por cashback ou por produtos no Shopping
Sicredi. Outra novidade diz respeito ao kit especial de lançamento e ao layout do
cartão, em formato vertical e com menos informações, deixando o modelo mais
simples e seguro. Além disso, sua composição é em metal e apresenta elementos
que agregam no design e diferenciação.
“O Sicredi Visa Infinite surge para complementar as soluções que oferecemos,
contribuindo para a excelência no atendimento e para nossa busca constante em
entregar as soluções mais adequadas para cada público. Vemos uma
oportunidade grande de ampliar nosso relacionamento por meio das facilidades
oferecidas, mostrando que nossos mais de 7,5 milhões de associado têm com
Classific
ação da
informa
ção: Uso
Interno
quem contar, inclusive quando estão fora da sua cidade ou país”, explica Virgínia
Silva da Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.
Para Rodrigo Bocchichio, diretor executivo de Marketing da Visa, o lançamento do
cartão Sicredi Visa Infinite é uma forma de atender às necessidades e expectativas
dos associados que buscam mais conveniência, segurança e conforto em suas
viagens. "O novo cartão é fruto da parceria de longa data entre o Sicredi e a Visa,
que se uniram para oferecer um produto diferenciado, com benefícios que
valorizam a experiência do usuário", afirma.
Confira aqui o teaser da campanha: Uma experiência de viagem Sicredi Visa
Infinite (youtube.com)
Saiba mais: www.sicredi.com.br/site/cartoes/cartao-sicredi-visa-infinite/
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o
crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.
Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões
de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700
agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no
Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e
não financeiras.