O Sicredi lança campanha do seu cartão Visa Infinite, novo produto com benefícios

para os associados com perfil viajante. Com o mote “Sicredi Visa Infinite é ter com

quem contar”, as ações de divulgação combinam entretenimento com propaganda,

por meio de experiências de viagens reais vividas por três celebridades: o

jornalista Zeca Camargo, a chef de cozinha Kátia Barbosa e o ator Bruno Gissoni.

Eles exploraram territórios de viagens nos temas cultura, gastronomia e natureza,

respectivamente.

A ideia da campanha é mostrar as possibilidades que o cartão tem de proporcionar

conexões mais profundas e verdadeiras em viagens. Nos filmes, cada um dos

protagonistas criou uma viagem surpresa para os seus parceiros vivenciarem sem

conhecimento prévio do roteiro. A partir do território “cultura”, Zeca Camargo levou

Kátia e Bruno para a cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Já Kátia

Barbosa, que representa o território da “gastronomia”, criou uma experiência em

Salvador, Bahia, e Bruno Gissoni, com a abordagem de “natureza”, surpreendeu

seus colegas com a ida a Bonito no Mato Grosso do Sul.  

Além da estratégia de mídia digital com as celebridades, outros influenciadores e

nas redes oficiais do Sicredi, a campanha prevê filmes de até 5 minutos para

digital e TV; anúncios e outdoor no grupo de mídias off line. “Nada mais autêntico

do que mostrarmos experiências verdadeiras vividas em parceria, pois é esse o

tipo de conexão que um cartão com tantas vantagens como o Sicredi Visa Infinite

proporciona”, afirma Juliana Martinha, gerente de Marketing do Sicredi.

Novo cartão - O Sicredi Visa Infinite oferece uma série de benefícios ao portador,

entre eles, acesso ilimitado a salas VIP para titular, adicionais e convidados, por

meio do Visa Airport Companion e Lounge Key, com mais de 1200 salas VIPs em

600 aeroportos internacionais de 140 países. São oferecidos ainda seguro de

emergência médica internacional, seguro para veículos de locadoras, proteção

contra atraso ou perda de bagagem, cancelamento de viagem, atraso de

embarque e perda de conexão para os pagamentos realizados integralmente com

o cartão.

Com o programa de recompensas, são 3 pontos a cada dólar gasto no cartão que

não expiram. Essa pontuação pode ser transferida para os parceiros Tudo Azul,

Smiles e Latam Pass, ou resgatada por cashback ou por produtos no Shopping

Sicredi. Outra novidade diz respeito ao kit especial de lançamento e ao layout do

cartão, em formato vertical e com menos informações, deixando o modelo mais

simples e seguro. Além disso, sua composição é em metal e apresenta elementos

que agregam no design e diferenciação. 

“O Sicredi Visa Infinite surge para complementar as soluções que oferecemos,

contribuindo para a excelência no atendimento e para nossa busca constante em

entregar as soluções mais adequadas para cada público. Vemos uma

oportunidade grande de ampliar nosso relacionamento por meio das facilidades

oferecidas, mostrando que nossos mais de 7,5 milhões de associado têm com


Classific

ação da

informa

ção: Uso

Interno


quem contar, inclusive quando estão fora da sua cidade ou país”, explica Virgínia

Silva da Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.

Para Rodrigo Bocchichio, diretor executivo de Marketing da Visa, o lançamento do

cartão Sicredi Visa Infinite é uma forma de atender às necessidades e expectativas

dos associados que buscam mais conveniência, segurança e conforto em suas

viagens. "O novo cartão é fruto da parceria de longa data entre o Sicredi e a Visa,

que se uniram para oferecer um produto diferenciado, com benefícios que

valorizam a experiência do usuário", afirma.

Confira aqui o teaser da campanha: Uma experiência de viagem Sicredi Visa

Infinite (youtube.com)

Saiba mais: www.sicredi.com.br/site/cartoes/cartao-sicredi-visa-infinite/

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o

crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões

de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700

agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no

Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e

não financeiras.