Foi identificado o homem que morreu em um grave acidente de trânsito no km 526 da rodovia BR-277, em Guaraniaçu, foi identificado como Antonio Gomes de Souza Neto de 50 anos.

Ele era condutor de um veículo de passeio que se envolveu em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta, no início da noite desta segunda-feira(13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão frontal entre os dois veículos, a carreta perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou.

Houve ainda, um princípio de incêndio, porém, as equipes da Defesa Civil fizeram o combate do incêndio.

A vítima fatal, conduzia o veículo de passeio. Não foi possível identificar o modelo do veículo diante das condições que ficou após a colisão. O cascavelense Antonio Gomes de Souza Neto de 50 anos, era o condutor do carro e entrou em óbito no local.

Ainda segundo levantado, o veículo ficou totalmente destruído e as equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e SAMU, tiveram muito trabalho para retirar o corpo que estava preso nas ferragens. O motorista da Carreta não ficou ferido.

Segundo relato de testemunhas, chovia na hora do acidente e fazia muita neblina naquele trecho. A PRF esteve no local, fez todos os levantamentos e auxiliou as equipes do DER do Paraná, a orientar o trânsito no local que não precisou ser interditado.

As equipes do SAMU e Defesa Civil de Guaraniaçu e Corpo de Bombeiros de Cascavel, atenderam a ocorrência. A Polícia Científica fez todos os levantamentos necessários para confecção de laudo cautelar para investigar as causas do acidente.

O Corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel.

Com informações e imagens de Fabrício Eduardo/CGN.